Termos de Trocas & Devoluções

Troca & Devolução

A Flor de Tília Cosméticos oferece aos seus clientes uma Marca lider de cosméticos de alta qualidade e de prestigio Internacional


Todos os produtos são testados dermatologicamente e possuem registro na ANVISA.


 A Flor de Tília Cosméticos realizará trocas das mercadoria diante das condições citadas abaixo:

1. Comunicar ao Departamento de Televendas telefone: 11-2952-5265 ou via Email flordetiliacosmeticos@gmail.com, para receber orientação do procedimento de troca.

2.-    Lembrando que, não aceitaremos produtos fora da embalagem, com lacre violado,sem a respectiva Nota Fiscal, Declaração com os motivos da Troca, e enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto,desta forma caso sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega,mediante pagamento de novo frete por parte do cliente.

3-   No Ato da entrega efetuada pelos Correios caso seja identificada qualquer violação na embalagem recuse o recebimento sempre informando o motivo no comprovante de entrega. Mesmos assim comunique ao nosso departamento de Televendas 11- 2952-5265 e por email flordetiliacosmeticos@gmail.com

4.    Todos os produtos para troca serão enviados ao nosso fornecedor para que sejam analisados. Após a análise o cliente será comunicado.

5. Em caso de Arrependimento:

5.1. -  Comunicar ao serviços de televendas 11 2952-5265 ou via Email flordetiliacosmeticos.com.br, em até sete dias corridos.

5.2. -  A mercadoria será devolvida a Flor de Tília por conta do cliente, conforme endereço constante na embalagem de remessa, em suas embalagens originais, da forma recebida sem ter sido utilizada, embalagem fechada, sem lacre rompido e com as amostras e brindes que a acompanham, nota fiscal de venda

5.3. - O direito de arrependimento leva-nos a desfazer a compra e, assim o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos,a Empresa Flor de Tilia tem que receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes.

5.4. - No caso de cancelamento da compra por arrependimento, desde que cumprido os requisitos acima, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito abaixo.

5..4.1. - Ressarcimento de Valores: Após o recebimento da mercadoria e cumprindo os requisitos acima, o valor pago será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

5.4.2. - Cartão de crédito: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será solicitado o cancelamento do débito à Administradora do seu Cartão e lhe enviaremos um protocolo para acompanhamento (em até 7 dias úteis).

Esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão.

5.4.3. Boleto Bancário: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita a restituição do valor pago em sua conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.Não será concedido crédito a terceiros.