Informações de Entrega

Forma de Entrega:

SEDEX.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade.

1 -  Capital de São Paulo, de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e liberação do pedido, exceto regiões consideradas de risco pelos Correios que  pode ser até 10 dias úteis.
2 -  Região Metropolitana e interior do Estado de São Paulo, de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e liberação do pedido, exceto regiões consideradas de risco pelos Correios pode ser até 10 dias úteis.
3 -  Demais capitais dos Estados, de 3 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento e liberação do pedido, exceto regiões consideradas de risco pelos Correios que pode ser até 10 dias úteis.
4 -  Demais municípios [interior] de outros Estados, de 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e liberação do pedido, exceto regiões consideradas de risco pelos Correios podendo ser até 15 dias úteis.


PAC
Possui um prazo de entrega maior, porém oferece um preço mais acessível e também atende a todos os municípios.

1 - Prazo de entrega estimado é de 10 dias úteis para Capital, Interior e outros Estados sob  confirmação do pagamento e lieração do pedido;  Exceto regiões consideradas de risco pelos Correios podendo ser até 20 dias úteis.

Na Entrega da Mercadoria

1 - Serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de cinco dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.


2 - Deverá ter alguém em horário comercial para receber (segunda a sexta-feira em algumas regiões o correio faz entrega aos sábados até ás 13h. Caso ocorra de não ter ninguém no local para recebimento e o pedido seja devolvido pelos Correios para nossa empresa, a taxa de frete de reenvio do pedido será cobrado novamente antecipadamente.   


3 - Solicitamos que acompanhe seu pedido via rastreamento que é enviado por e-mail, após a postagem. Solicitamos também que  tenha alguém no endereço que consta no cadastro efetuado em nossa loja, para receber seu pedido em horário comercial.

 4 - Caso, no ato do recebimento do produto pela empresa responsável pela entrega( CORREIOS), seja identificada qualquer violação ou avaria na embalagem de transporte, recuse o recebimento do produto especificando no comprovante de entrega os motivos da recusa.E comunique o fato junto ao serviço de Televendas (11-2952-5265) ou pelo e-mail: contato@flordetiliacosmeticos.com.br